sexta-feira, 17 de junho de 2011

“Olhe aqui e preste atenção, essa é a nossa canção...”

Quem convive comigo sabe o quanto musical eu sou, consigo arrumar trilha sonora pra qualquer acontecimento pessoal ou não. A música tem um efeito em mim surpreendente! Algumas significam tanto pra mim que às vezes nem consigo ouvi-las, outras me fazem lembrar momentos e situações que dá vontade de não parar mais de ouvir. Sou daquelas que baixa CDS de anos luz atrás só por ter lembrado alguma canção que marcou.
Conheço pessoas que passam a vida numa trilha sonora melancólica e sofredora. Esquecem que as músicas também influenciam humores, temores, amores...
Minha música dos últimos dias: “A vida me fez para ser feliz, pra viver pra sonhar, pra sorrir, pra chorar, e assim pra sempre.” Porque estou me sentindo intensa, no direito de dizer o que sinto e transformar em bem o mal que penso.
E você? Qual sua trilha sonora?

1 comentários:

Honestino Afonso Xavier disse...

Boa tarde

SALMO 30

1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

*O senhor é protetor é amável, e mesmo que um dia seja de angústias viram inúmeros de alegrias. O Senhor lhe entrega aquilo que realmente necessita não o que acha que é necessário.

Abraços