sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou racionamente apaixonada por você!

Quando eu era criança as pessoas sempre diziam a minha mãe: “Sua filha é muito bonita! Quando ela crescer vai te dar trabalho...” Não, não dei nenhum trabalho (nesse aspecto) pra minha mãe. Minha fama de não dar moral pra ninguém não me deixa mentir! Isso não quer dizer que eu me ache a mais linda das mulheres, nem melhor que ninguém... Eu simplesmente gosto de pensar bem em relações, faço o tipo racional, eu penso, penso, penso e se além da paixão eu sentir que vale à pena, aí sim eu entro de cabeça.
Se eu já errei mesmo pensando tanto? Claro! Eu pensar antes de agir não quer dizer que toda conclusão que eu chego é a certa. Não digo que perdi oportunidades, porque acredito mesmo que “o que for pra ser vigora.” Algumas pessoas morrem de ódio quando eu digo isso, mas essas pessoas vão amadurecer e aprender que não se atropela o tempo, assim como sentimentos não morrem de um dia para o outro, eles também não nascem instantaneamente.
Disseram pra mim uma vez: “Você é tão racional que eu duvido que um dia tenha se apaixonado” Bom, as pessoas são diferentes. Enquanto uns dizem: “estou perdidamente apaixonado por você!” Isso quer dizer: topo qualquer parada, assumo qualquer besteira, largo qualquer coisa pra ficar com você. Mas eu faço o tipo: “estou RACIONALMENTE apaixonada por você!” E isso que dizer: Eu gosto de você simplesmente, sem cobranças e sem sofrimentos!

2 comentários:

Eula Carrara disse...

"Você é tão racional que eu duvido que um dia tenha se apaixonado."

Já ouvi tanto isso Ninda... e sempre pensava sobre isso.. até que enfim alguém sobre :)

Vc sempre salva minha vida <3 hehe

Some do blog nãão :/

Eula Carrara disse...

correção:

..até que enfim alguém ESCREVEU sobre..