segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cansaço da alma

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11-28a30

O que realmente deve me cansar?

Nunca trabalhei a ponto de me sentir cansada exaustivamente, graças a Deus meus empregos são bem leves e favoráveis a minha saúde mental e física. E não o faria por causa de dinheiro, talvez eu jamais passaria por cima de alguém ou de meus limites por grana.
Não pratico esportes, a labirintite me limita apenas a algumas caminhadas no fim do dia.
Não tenho namorado e acho que isso já faz de mim uma pessoa de plena paz. (hahahaha)
Confesso que estou rodeando pra não assumir de vez o que me cansa! :P
Bem, estou cansada de tapar os ouvidos pra não ouvir o que Deus quer de mim.
Estou cansada de saber de habilidades que tenho que contribuiriam para o Reino, mas insisto em brigar com Deus que não quero sair de minha zona de conforto para colocar isso em prática, sempre tenho um maldito argumento que que convence a mim mesma de que eu estou certa e Deus está errado! Sim, pasmem vocês, mas já cheguei a pensar assim.
Estou cansada de ser desobediante, de ignorar a importância disso e já está chegando em um nível de peso que me tira do prumo.
Estou cansada de ouvir que mais um colega morreu de overdose porque não havia quem dissesse a ele: "Deus é força, se apegue a Ele".
Estou cansada de saber que Deus está em todo lugar, mas cruzar os braços ao invés de torná-lo visível. Definitivamente, acho que Cristo não morreu por mim, pra que eu exibisse minha felicidade e liberdade aos outros.
Estou cansada disso tudo!

3 comentários:

Eula Carrara disse...

Lendo esse texto, me fez lembrar das noites acordada falando com vc e vc lá, corrigindo redações e mais redações...r
Bons tempos (pra mim, pelo menos né...rs).. Velhos tempos... Saudade.. :)

Beijos Ninda (L)

Eula Carrara disse...

Promete que não se cansa de mim? T.T

Eula Carrara disse...

Atualiza tcha tcha tcha
Atualiza tcha tcha tcha
Atualiza tcha tcha tcha