quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem me contou foi uma pescadora

Como a paciência de quem passa horas pescando seus peixes, ela me pescou pra Deus. Tudo bem que eu já era convertida, mas estava pra desistir desse processo todo porque ouvia todos os dias que pecado leva ao inferno... E na minha cabeça: “Vou então queimar nos braços do capeta, porque peco mesmo!” Daí me vem ela com aquele anzol, sem isca, fui porque quis, e sem machucar, fui pelo amor não pela dor. Daí pronto, me entregou pra Deus e Ele tem feito muito, muito mais do que eu pedia e imaginava.
Hoje essa pescadora, ou pseudo-pescadora (já que nunca vi, nem comi, só ouço falar das pescas) faz aniversário e como eu fico feliz de saber que to participando desse também, e agradeço a Deus porque Ele me colocou frente-a-frente (não), virtualmente conectadas (sim).
Diretamente:
Sara, obrigada por me apresentar o Deus amoroso, obrigada por participar da maior mudança da minha vida (espero que participe de outras mais).
Obrigada por orar por mim. E por não me devolver pra água, eu sei que deve ter dado vontade. (risos)
Parabéns, coroona bacana!
I Love You
Ana

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conversa de botas batidas

Hoje
09:05Eu
enfermeira

09:06Anna
futura!
hehehe
diga

09:07Eu
ah não, AGORA finge que vc já formou
um corte assim meio fundo

09:07Anna
com oq?

09:07Eu
com vidro
tenho mesmo q ir pro hospital?

09:07Anna
depende do corte
hehehe
ish
meio fundo ou fundo de verdade?

09:07Eu
tá meio fundinho, mas parou de sangrar

09:08Anna
é bom ir pq as vezes precisa dar ponto

09:08Eu
tava sangrando desde de manhã (brincadeira)

09:08Anna
haeiuaheiuahe
creedo!

09:08Eu
mas se já parou de sangrar
tá de boa uai
a cicatrização já começou!

09:08Anna
foi grande?

09:08Eu
4cm
aprox.

09:09Anna
aff
devia ter ido
heheehe

09:09Eu
passo o q?

09:09Anna
vc ja passou alguma coisa?

09:09Eu
além de álcool com fogo?
(:P)
passei merthiolate

09:09Anna
ehaiuheiuahea

09:09Eu
não arde
o/
é q se for dar ponto eu sei q vou morrer

09:10Anna
é bom lavar, dpois passar algum antiséptico

09:10Eu
ahhh passei tb
tão tá blz

09:11Anna
espero q sim neh
hehehe
na verdade só olhando msm pra saber!

09:11Eu
valeu pela consulta
próxima vez bato na sua casa com linha e agulha
agora tá

09:12Anna
heiuaheiuaheiuae
era oq vc deveria ter feito msm!
+ parando de sangrar já é bom!

09:12Eu
minha mãe tem uma máquina de costura e uma overlok pra acabamento, tá minha filha, preciso de vc n! kkk

09:13Anna
ehaiuehaiuehiuaehiuae

09:13Eu
é, agora sério: cortei, doeu, sangrou muito, muito, mas parou e tá doendo só um pouco, axo q tá de boa... :) só queria saber se poderia causar problemas sérios.

09:13Anna
aproveita e pega um tetano junto! hehehe!
é bom tomar antinflamatorio tbm..
+ vc precisava msm ter ido ao medico!
hehehe
se inflamar peteca td!

09:14Eu
naada, vo ver essa parada do anticoncepcional* pra tomar
ahsiuahsiuh
brinks
:*

09:15Anna
hehehehhee
+ é sério msm
fica de olho!

09:15Eu
se eu morrer eu te ligo
valeu

09:15Anna
ehiuaheiuaheiueahea
precisando!!