quinta-feira, 10 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa?


Hoje o assunto é: Abertura da Copa

Bom, eu não gosto de assistir futebol, eu entro em estado de nervos quando meu time (Goiás Esporte Clube) está jogando, prefiro ficar comendo, conversando ou coisas de outro tipo, mas fico ligada nos lances e tal, só não fico com a cara pregada na TV.

Eu também nem vou assistir a abertura da copa, não gosto dos cantores convidados a cantar... Pior é que fiquei pensando que na nossa copa quem vai cantar provavelmente é Ivete Sangalo ou Cláudia Leite, já fiquei esperançosa quanto a uma Fernanda Takai, mas como esse povo é previsível, quanto alguma cantora de MPB no máximo Maria Rita!

Eu encho mesmo o saco por causa de música, vivo, amo respiro e amo por causa de música e nem gosto de quem não gosta de música. Sim, existe quem não gosta, eu tinha um conhecido que ele não gostava, ele prezava pelo silêncio, e quer saber? Ele era um chato! “Um vasto discurso, num corpo machucado, sozinho no mundo e reclamando de tudo...” Apesar de que tem músicas que é melhor o rádio desligado! Rebolation*

A abertura da copa ta rolando nesse momento e a cantora Fergie está fazendo feiúra, como eu já previa. Só me resta continuar trabalhando e fingir que nada disso ta acontecendo, eu gostaria de ver mais da cultura africana, mas parece que a Globo não deixa, né? O que será que tem atrás disso? Ponto sem nó não na GLOBO, baby! Por isso minha TV num passa nada dessa emissora sinistra! Conselho? Poupe-se também vá pra internet e seja feliz! (risos)

1 comentários:

Eula Carrara disse...

Fernanda Takai cantando na "nossa" copa vai ser mara *----*