quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como nossos pais


formspring.me em mim mesma/política

Você gosta de política?

Eu: gosto

E do Lula?

Eu: não

Do PT?

Eu: Nem pensar!

Candidatar-se-ia?

Eu: Sim!

Para quê?

Eu: Deputada federal

Para quê?

Eu: Tomar medidas drásticas em Bsb.

Quem vai votar em Presidente?

Eu: Serra.

Por quê?

Eu: Preciso dizer por quê? Analise os outros candidatos e responda por si só!

É do tipo que se engaja e luta na política?

Eu: sim, gasto tempo mesmo, cansei de ver tanta barbaridade por causa de votos errados.

Jogaria tomates em quem?

Eu: Na Dilma e todos que estivessem de gravata vermelha.

Quem faria questão de cumprimentar?

Eu: os de camisas azuis. (risos)

Quem você indica como melhor líder do Brasil?

Eu: Jesus Cristo

Quem você indica como o pior?

Eu: Collor deu tanta rata...

Acredita em um futuro de igualdade?

Eu: não, não sou tão fantasiosa assim, mas acredito num futuro justo.

0 comentários: